Urânia prepara decoração natalina

Urânia já está entrando no clima natalino. A partir do dia 02 de dezembro, data em que será inaugurado o Projeto Natal Mágico, moradores do município e visitantes poderão conferir a estrutura decorativa com alusão à data comemorativa de fim de ano.

O projeto Natal Mágico, realizado em parceria com a cidade de Santa Rita d’Oeste, que doou várias peças de decoração que foram remodeladas pela equipe da Prefeitura de Urânia, está sendo montado em vários espaços públicos. Os preparativos estão a todo vapor.

Uma decoração com muitos elementos típicos do Natal. Entre os atrativos estão: a "Casa do Papai Noel", um trenó de 8 metros de comprimento, que servirá de cenário para tirar fotos, um mastro de 14 metros que dá sustentação a uma gigantesca árvore de natal, o anjo, entre outros atrativos. Toda a ambientação terá iluminação caprichada. As luzes ajudarão a dar ainda mais brilho à decoração. 

"Estamos fazendo tudo com muito carinho para nossa população e para receber os visitantes neste final de ano. Nosso objetivo é criar um ambiente de lazer reforçando o espírito natalino, com uma estrutura que há muito tempo não se vê na cidade", destacou o prefeito Marcio Arjol.

Comentários