Tiago Abra pede informações sobre reforma em ginásio

 
A cobertura do Ginásio de Esportes no Conjunto Poliesportivo "Vera Lúcia Maldonado Martins", no jardim Paraíso", apresenta uma quantidade enorme de goteiras, fato este que, em época de chuvas, treinos ou jogos ali realizados são interrompidos. Diante o fato, o vereador Tiago Abra (PP),foto, está solicitando do Poder Executivo, através do prefeito Flávio Prendi, quando e quais providências serão tomadas para consertar o telhado do ginásio.

"Nós tivemos um time de futsal em Jales, que disputou a Liga Paulista de Futsal, quer jogou contra uma equipe que tinha o maior jogador [Falcão] do mundo em Santa Fé do Sul. É uma vergonha. O ano que vem, se a gente montar um time de futsal, novamente teremos que jogar em outro município, porque nós não teremos um ginásio, ainda. Se fica muito caro readequar o Ginásio Municipal, vamos pensar em comprar uma outra área e construir um ginásio mais moderno", disse Tiago.

O vereador Fábio Kazuto (PSB) também falou sobre o requerimento: "Faz tempo que eu joguei futebol de salão e o Ginásio de Esportes continua da mesma forma há vários anos. Primeiro temos que fazer uma reforma para oficializar aquela quadra, porque não é adequada para futsal. Conversei com o prefeito Flá, ele vai, primeiro, revitalizar a frente do Ginásio do Paraíso. Ele está preocupado com o esporte".

A solicitação de informação do vereador Abra, teve apoio unanime dos vereadores e enviada ao Poder Executivo.

Comentários