Equipe de futsal da APAFUJ/Griffe Teen sub 12 conquista Troféu Piratininga da Federação Paulista de Futsal


O prefeito  Flávio Prandi Franco, o Flá, cumprimentou na tarde de sexta-feira (10), no Ginásio de Esportes Vera Lúcia Maldonado, os atletas que compõe a equipe de futsal da APAFUJ/Griffe Teen sub 12, que representando a Liga Jalesense de Futsal com uma campanha brilhante
conquistaram o Troféu Piratininga da Federação Paulista de Futsal.

A disputa da última partida ocorreu na cidade de Sorocaba, na Arena Sorocaba, demonstrando a grandiosidade da competição. A equipe treinada pelo Tiago Luis de Melo com o auxiliar técnico Deivid Francisco de Melo enfrentou o time da casa, já tendo obtido um resultado de 5 a 0, avançou goleando por 4 a 0, tornando assim uma conquista histórica para a geração de atletas.

Reconhecido em todo o estado, o campeonato envolveu times de grandes cidades, algumas delas foram vencidas pela equipe Jalesense como Araçatuba, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Sorocaba, Assis e Piracicaba.

O treinador Tiago destacou a importância da conquista ressaltando que os munícipes de Jales, só acompanharam equipes campeãs três vezes. “Os meninos estão de parabéns, entraram para história e será um momento que eles levaram para toda a vida”, finalizou Tiago.

Segundo Tiago, é fundamental o auxílio prestado pela Prefeitura Municipal de Jales, que apoia todas as ações necessárias de manutenção do time, transporte e espaço para os treinamentos.

Comentários