Publicado edital para contratação temporária de 300 veterinários

Inscrições começam nesta segunda-feira (14) e prova será em 17 de setembro 
 
Brasília (11/08/2017) - O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) publicou nesta sexta-feira (11) edital para a contratação temporária de 300 veterinários para trabalhar na inspeção nas linhas pré e pós morte (antes e depois do abate) dos frigoríficos. Os profissionais serão admitidos pelo período de um ano, com a possibilidade de prorrogação por mais um ano. O salário será de R$ 6.710,58. A Escola de Administração Fazendária (Esaf) é a organizadora responsável pela seleção. Do total de vagas, 20% serão reservadas para pessoas negros.
Os candidatos devem ter diploma de curso de nível superior em medicina veterinária e registro ativo nos conselhos regionais ou federal de medicina veterinária. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais.
 As inscrições podem ser feitas no site www.esaf.fazenda.gov.br a partir do dia 14 (segunda-feira) até 20 de agosto. A taxa é de R$ 100.
 A prova objetiva, composta de 40 questões, será aplicada no dia 17 de setembro. Também serão avaliados a experiência dos candidatos e seus títulos. As questões objetivas serão aplicadas em Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Manaus, Palmas, Porto Alegre, Porto Velho, Recife, Rio Branco, Salvador, São Luís, São Paulo e Teresina. O resultado da seleção será divulgado em 6 de novembro.
 Abaixo os links com as regras para a seleção:
 
 

Comentários