Páginas

sábado, 12 de agosto de 2017

Basquete Master vence 7ª partida consecutiva


 
 Apesar de desfalcada de alguns atletas, que por distintos motivos não puderam compor o elenco da equipe Master de Basquetebol de Jales para a disputa da 7ª. rodada da II Copa Monte Líbano de Basquetebol Master, disputada na sede daquele clube no último sábado (05), em São José do Rio Preto, a equipe jalesense honrou sua superioridade na competição: manteve 100% de aproveitamento e a liderança absoluta no campeonato.
O adversário da rodada foi a equipe de Catanduva, até então terceira colocada, que tinha perdido três e vencido seus outros três confrontos.

O jogo foi bastante equilibrado, com ambas as equipes se alternando na liderança do placar durante os quartos do jogo, que tiveram os seguintes resultados: primeiro quarto: Jales 17 x 14 Catanduva; Já no segundo quarto, o equilíbrio foi total: 14 x 14. O terceiro quarto, também equilibrado, foi vencido por Catanduva, pelo placar de 14 x 13, totalizando, até então 44 a 42 em favor de Jales. No último quarto, a equipe catanduvense ainda conseguiu equilibrar o jogo até o cronômetro apontar pouco mais de 3 minutos para encerrar-se o jogo, porém a equipe de Jales estava determinada a não abrir mão de sua hegemonia na competição.
O time jalesense, próximo ao término do confronto, conseguiu valer-se de seu pleno potencial defensivo, não permitindo praticamente que o adversário pontuasse e, em contrapartida, conseguiu ser eficiente no ataque, anotando pontos consecutivamente, resultando em quarto com o placar de 22 x 12 a seu favor, fechando o jogo em 66 x 54.

Com o resultado, a equipe de Jales continua isolada na liderança da competição e segue firme rumo a seus últimos três confrontos na fase de classificação, buscando se manter à frente, o que possibilitará, na fase semifinal, disputar a vaga para a final enfrentando a equipe que se classificar na quarta posição da tabela.
O próximo confronto da equipe será dia 19 de agosto, contra a equipe anfitriã, segunda colocada da competição.

Pela equipe de Jales, jogaram e pontuaram: Renato Silva, Gustavo Silva (05), João Tunussi (25), Carlos Birigui (15), Osvaldo Landin (11), Adagoberto Navarro e Fábio Galan (10).


Nenhum comentário:

Postar um comentário