Santa Casa de Fernandópolis recebe equipamentos de emendas federais

Imagem inline 1
Na manhã da última sexta-feira, dia 14, a diretoria da Santa Casa de Fernandópolis e lideranças políticas de Fernandópolis estiveram reunidas para a entrega oficial de diversos equipamentos e materiais médicos e hospitalares, comprados por meio de emendas parlamentares.
Os recursos, que ultrapassam o valor de R$ 1 milhão, foram conquistados e intermediados pelo deputado federal Fausto Pinato entre 2015 e 2016, por meio da destinação dos deputados João Dado, Otoniel Lima e do senador Aloysio Nunes .

Dentre os itens, foram entregues um foco cirúrgico, respiradores mecânicos, mesa cirúrgica, macas, camas, aparelho de anestesia e monitores de sinais vitais, além de outros equipamentos. "Recebemos diversos equipamentos que são essenciais para as atividades do Hospital, sendo utilizados diretamente para prestar suporte a nossos pacientes, o que só foi possível com o incessante trabalho e apoio do deputado Fausto", frisou o administrador hospitalar Duílio Igor de Oliveira.

Estiveram presentes o prefeito André Pessuto, o vice-prefeito Gustavo Pinato, o presidente da câmara Éder Baroni e o vereador e funcionário do Hospital, Cidinho Moreira. Devido às atividades em Brasília, o deputado Fausto Pinato não pôde estar presente, mas seus esforços foram reconhecidos pelos presentes. 

"Esses equipamentos chegaram num ótimo momento para a nossa Santa Casa. Sabemos as dificuldades pela qual a irmandade passa, mas acreditamos que com a força e união de todos, ela possa se recuperar. Parabenizo o deputado federal Fausto Pinato, que conseguiu mobilizar emendas que estavam travadas, e, com isso, conseguiu liberar e fazer com que os equipamentos chegassem à Fernandópolis", comentou o prefeito André Pessuto.

Representando a Santa Casa de Fernandópolis, estiveram presentes Fernando Zanqui (provedor), Fábio Óbici (presidente da OSS 'Santa Casa de Andradina), Luciano Rodrigues (gerente financeiro), Maurício Alves (assessor jurídico), Fernando Canevari (gerente de suprimentos) e Luis Aiélo (membro do conselho administrativo).

Comentários