Páginas

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Paratleta três-lagoense realiza exames de imagens na Imed

A clínica apoia os projetos esportivos no município
  
 
TRÊS LAGOAS – O paratleta Nathan de Freitas Relíquias, judoca e deficiente visual, realizou o exame de ressonância magnética na Imed Diagnósticos por Imagem. Devido a uma lesão no joelho, o esportista necessitou passar pelo procedimento, oferecido pela clínica, sem custos.
De acordo com Nathan, campeão de competições nacionais e internacionais, foi importante sua passagem pela clínica. “Queria agradecer aos profissionais da Imed que me receberam com muito carinho, agora com o resultado dos exames poderei dar prosseguimento no tratamento para voltar a competir o quanto antes”.
O paratleta foi acompanhado pelo Sensei, Gleyson Batista Sobrinho, que enfatizou a importância da parceria com a Imed. “Ter esse apoio é fundamental para os nossos objetivos, o Nathan é uma joia que precisamos cuidar, foi especial ter essa estrutura magnífica ao nosso dispor”.
A Imed Diagnósticos por Imagem vem se consolidando no atendimento a projetos esportivos em Três Lagoas. Além do judoca, a clínica já ofereceu exames aos atletas de Rugby do município e patrocinará o Torneio Regional de Tênis que será realizado nos dias 5 e 6 de agosto. “Queremos oferecer trabalhos de excelência para a comunidade três-lagoense e sempre que acharmos que os projetos coincidem com nossa missão iremos apoiar”, explicou o diretor da clínica, Thiago Dalalio Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário