Mulher encontrada morta em Campinas é velada e sepultada em Monte Castelo

       


    


Corpo chegou àcidade do Oeste Paulista na madrugada desta quarta-feira (5). Polícia Civil trabalha com a hipótese de que o marido tenha cometido o crime.


Corpo foi velado e sepultado em Monte Castelo, interior de São Paulo (Foto: Mariane Santos/TV Fronteira) Corpo foi velado e sepultado em Monte Castelo, interior de São Paulo (Foto: Mariane Santos/TV Fronteira)
Corpo foi velado e sepultado em Monte Castelo, interior de São Paulo (Foto: Mariane Santos/TV Fronteira)
O corpo de Denise Neves dos Anjos, de 37 anos, foi sepultado na manhã desta quarta-feira (5) em Monte Castelo (SP), onde a família da vítima reside. Ela foi encontrada morta em Campinas (SP) e seu marido, de 46 anos, que também foi encontrado morto dentro de um carro, em Coroados (SP), é suspeito de ter cometido o crime. O Boletim de Ocorrência por homicídio simples foi registrado nesta segunda-feira (3), na Delegacia da Polícia Civil de Campinas.
O corpo chegou à cidade localizada no Oeste Paulista por volta das 2h desta quarta-feira (5) e foi sepultado às 9h no Cemitério Municipal de Monte Castelo.
Conforme o registro policial, a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao endereço, em Campinas, onde a mulher estava em óbito no quarto. Seu corpo estava na cama, com as pernas e braços amarrados, e com uma lesão provocada por objeto cortante no pescoço.
Denise Neves, de 37 anos, foi morta em Campinas (SP) (Foto: Reprodução) Denise Neves, de 37 anos, foi morta em Campinas (SP) (Foto: Reprodução)
Morto em carro

Durante a elaboração do registro policial, nesta segunda-feira (3), a Polícia Civil recebeu informações de que o averiguado, ou seja, o marido da vítima, havia sido encontrado morto no interior de um veículo, em Coroados (SP).
De acordo com informações da Delegacia da Polícia Civil de Birigui, o veículo estava estacionado em uma estrada rural, no Bairro Preto, a aproximadamente dois quilômetros da Rodovia Marechal Rondon, em Coroados, que fica a oito quilômetros de Birigui.

Comentários