Mariana Goldfarb assume que tem ciúmes de Cauã Reymond no canal Vendi Meu Sofá

A modelo abriu o jogo com a Gabriela Pugliesi e falou um pouco de sua relação com o ator

Exiba imagens para confirmar leitura
Em entrevista ao canal Vendi meu Sofá da Snack, rede multiplataforma de canais, Mariana Goldfarb falou sobre seus planos de vida, sua dieta e sua relação com Cauã Reymond. A modelo conversou com Gabriela Pugliesi e dentre outras coisas assumiu para a amiga que sente ciúmes do ator.
"Me incomoda a falta de educação. Eu tenho ciúme dele, muito. Evito procurar coisa, não digo isso de mexer no celular, mas ver uma cena dele com alguém. Se eu amo esse homem, ele quer fazer isso da vida dele, ele tem um trabalho maneiro, eu vou ter que me acostumar. Quero vê-lo brilhar cada vez mais", desabafou Mariana.
Sobre os comentários negativos nas redes sociais a modelo disse que costuma bloquear tudo e que hoje em dia já aprendeu a lidar melhor com isso, mas lembra que essas coisas também afetam as pessoas ao seu redor: "isso é doído para minha família", confessa.
Mariana contou que ela e Cauã fazem tudo juntos e que eles "não tem vontade de ficar separados". Contudo faz questão de lembrar que são um casal normal que também briga e tem momentos ruins.
Veja entrevista na íntegra aqui: http://www.youtube.com/watch?v=Mc_7GcMbttg

Serviço:

Vendi Meu Sofá com Gabriela Pugliesi

Todas às segundas e quartas-feiras às 19 horas.
Para se inscrever no canal: www.youtube.com/vendimeusofa

Sobre a Rede Snack

A Rede Snack, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, é uma rede multiplataforma brasileira. Ela cria, produz, desenvolve e distribui conteúdo original multiplataforma (YouTube, Facebook, Snapchat, SVODs), e possui 3 unidades de negócio.
Snack Creators - área de production service, comercialização e gerenciamento para os talentos mais influentes do país como PC Siqueira, Barbixas, Flavia Pavanelli, entre outros.
Snack Studios - área de desenvolvimento e produção de séries originais multiplataforma, como o Amigo Gringo apresentado por Seth Kugel, conhecido por sua coluna The Frugal Traveler do New York Times, OK!OK!, canal sobre o mundo pop mais visto do YT Brasil, Vendi meu Sofá com a fitness girl Gabriela Pugliesi, Nosso Canal, apresentado pelas garotas mais bombadas da internet, Casa do Saber, de entretenimento cultural, entre outras séries originais.
Snack Brands - serviços de criação, produção, mídia e inteligência audiovisual digital para agências e marcas. A área é responsável pela criação e produção do maior canal de marca do YouTube Brasil, Mundo da Menina by Pampili, que já ultrapassou 1M de inscritos, em parceria com a Sociedade Criativa da publicitária Tetê Pacheco.
A Rede Snack tem mais de 13 milhões de inscritos no YouTube, 13 mil vídeos publicados, mais de 1,7 bilhões de visualizações.
http://www.youtube.com/user/redesnack

Comentários