Páginas

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Julia Corson revela que sua vida mudou após colocar silicone e afirma estar satisfeita com tamanho

A atriz e modelo Julia Corson, que foi apelidada de "Barbie Rabiscada" devido ao ser corpo rasgado e tatuado, afirma ter se transformado em uma mulher mais feliz consigo mesma após colocar próteses de silicone nos seios.
 
"Coloquei com 21 anos. Por incrível que pareça coloquei 325ml porque não tinha nada. Era muito complexada por não ter absolutamente nenhum peito. Quando era adolescente minha mãe, que tem peitão, falava que 'minha hora ia chegar', mas estava eu lá com mais de 20 anos esperando e nada, daí resolvi colocar. Mudou muito minha vida, tinha vergonha de ir à praia sem biquíni com bojo ou até mesmo de tirar o sutiã na frente de outras pessoas, como namorado, amigas...", revela a loira.
 
Engana-se, no entanto, quem acredita que Julia tem ambição de aumentar os seios. "Não penso em aumentar não, acho que esse tamanho combinou muito com a minha estrutura. Meu médico preza muito pelo natural e gosto disso. Várias vezes as pessoas ficam na dúvida se é silicone ou não, algumas meninas já me perguntaram na praia, na academia e se espantam com a resposta", conta a atriz e modelo que tem 99cm de bumbum e 65cm de cintura distribuídos em 1,70m de altura e 58kg. (Créditos - Foto: Tino Lima / MF Press Global)

Nenhum comentário:

Postar um comentário