Páginas

sábado, 29 de julho de 2017

Henrique Prata lança seu livro “A Providência” em Rio Preto



 
Em 2011, Henrique Prata (foto)  publicou o livro "Acima de Tudo o Amor", no qual conta a história do Hospital e Câncer de Barretos (HCB), instituição, referência mundial em tratamento e pesquisa de câncer, em que ele é presidente. Nesse intervalo, foram vendidos cerca de 140 mil exemplares do livro e colhidos inúmeros relatos de pessoas tocadas pelo testemunho apresentado.

O autor, que jamais imaginou a proporção que aquela publicação tomaria, na quinta-feira, 3 de agosto, estará no Shopping Center Iguatemi São José do Rio Preto para o lançar, pela editora Gente, o livro "A Providência – Os milagres que levam a filosofia do HCB para todo o Brasil".

Na nova publicação, Henrique revela como o primeiro livro foi ajudou-o a dar o pontapé inicial para tirar do papel o projeto de construção do Hospital de Câncer da Amazônia, como o HCB, um hospital prestes a fechar suas portas, modificou a vida de uma cidade inteira, que se mobilizou m prol de um bem comum, entre outros relatos dessa trajetória inspiradora, que tem transformado a vida de milhares crianças, jovens e adultos.

O lançamento do livro "A Providência"  (foto) acontecerá, no dia 3 de agosto, às 18h, na Livraria Leitura, no Piso Superior do shopping. A ação é aberto ao público, que poderá adquirir no local a publicação.

Outras informações sobre a programação de lazer e entretenimento e o mix de lojas do Iguatemi Rio Preto acesse www.iguatemiriopreto.com.br e acompanhe as redes sociais do shopping.

Sobre o autor - Henrique Duarte Prata é o presidente do Hospital de Câncer de Barretos (HCB). Empreendedor nato, é fazendeiro, agropecuarista e piloto privado e comercial. Cedo optou pelo trabalho em detrimento dos estudos. Aos 15 anos, já trabalhava na fazenda de seu avô. Aos 33, abraçou a mais difícil de todas as tarefas: administrar o HCB. Sem curso de medicina, jaleco branco ou estetoscópio, levou adiante o que se tornou sua missão de vida: curar milhares de pessoas com câncer em um atendimento gratuito, humanizado e de qualidade, gerindo e captando recursos para manter o hospital. Recolhendo doações de empresários, fazendeiros, artistas e figuras públicas, conseguiu transformá-lo em um dos maiores centros de tratamento oncológico do planeta. Incansável, já percorreu 21 países para trazer as melhores técnicas de medicina para o HCB, o que já lhe rendeu prêmios e prestígio internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário