Handebol feminino e Karatê masculino conquistam medalhas nos 61º Jogos Regionais de Andradina

 
Começou nesta terça-feira (11/7), a 61ª edição dos Jogos Regionais, organizados pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ) em parceria com as cidades-sede. A primeira etapa vai até 21 de julho Os Jogos começaram a todo o vapor na cidade de Andradina (SP) com um bom início da delegação jalesense.
 
 
Nos dois primeiros dias de competições, Jales conquistou quatro medalhas. O Handebol feminino (foto acima) ficou com o título conquistando a Medalha de Ouro e a classificação para os Jogos Abertos do Interior - 2017 em São Bernardo do Campo.
 
No Karatê masculino, a equipe conquistou Medalha de Bronze. No individual, foram duas medalhas, ouro na categoria Kumite - 60 kg para Lucas dos S. Maia e bronze para Stefani M. Diniz no Kumite - 70 a 75 kg. A modalidade de Ginástica Rítmica ficou com a 6ª colocação no geral.


A delegação jalesense tem em disputa as modalidades de Atletismo Masculino, Basquetebol Masculino, Bocha, Capoeira Masculino e Feminino, Ciclismo Masculino e Feminino, Futebol Masculino, Futsal Masculino, Handebol Masculino, Judô Masculino, Malha, Tênis Masculino e Feminino, Voleibol Masculino e Feminino, Vôlei de Praia Masculino, Skate Street Masculino e Feminino e Taekwondo Masculino. As disputas vão até o dia 21 de julho, quando será realizado o cerimonial de encerramento com a entrega da premiação a cidade campeã, vice e terceira colocada.

Comentários