Páginas

sábado, 15 de julho de 2017

Funcionária da Santa Casa de Jales faz lençóis e fronhas para doar a Uti Neonatal


 
Um gesto de solidariedade e compaixão pelo ambiente de trabalho levou a colaboradora Inês Ribeiro de Andrade (na foto com a colega de trabalho Olivia da Silva) técnica de enfermagem na Uti Neonatal a confeccionar lençóis e fronhas para doar aos leitos dos bebês.

De acordo com a colaboradora a iniciativa aconteceu após identificar a necessidade dos lençóis e ver o quanto a Santa Casa precisa da ajuda não apenas das pessoas de fora, mas também do funcionário.

"É gratificante poder contribuir no local em que trabalho e também oferecer um conforto a mais aos pequenos. Confecciono com muito carinho os lençóis e fronhas estilizados e ainda faço polvos de crochê para contribuir com o projeto da Uti Neo, gerando mais segurança e conforto aos prematuros", relatou.

O administrador hospitalar, Rafael Carnaz Prado, enalteceu Parabenizo pela iniciativa e comprometimento com a instituição".

A colaboradora já realizou a doação de cerca de 12 lençóis e fronhas, além dos polvos de crochê. Os interessados em contribuir com o hospital poderá entrar em contato com o setor de Captação de Recursos pelo telefone (17) 3622-5003.


Nenhum comentário:

Postar um comentário