Telemarketing arrecadou mais de R$ 15 mil em 3 meses

A implantação do Telemarketing na Santa Casa de Jales foi mais uma das fontes de captar recursos para suprir as despesas da instituição. O setor de Captação de Recursos iniciou a experiência no final de janeiro e começou a contabilizar as doações em fevereiro, sendo assim até abril já foram arrecadados mais de R$ 15,7 mil entre a população de Jales.

Em três meses de trabalho foram realizadas 9.120 ligações, mas apenas 930 contribuíram. De acordo com a gestora da Captação de Recursos, Luciana Vicente, ainda existe uma preocupação por parte da população em achar que pode ser um possível golpe. "Entendemos o receio que as pessoas têm em realizar esse tipo de doação, porém, a nossa colaboradora fornece todas as informações necessárias de maneira clara e bem explicativa para que as pessoas fiquem tranquilas em relação a esse trabalho. Caso o doador sentir-se em dúvida com a situação apresentada, deverá falar diretamente no setor de Captação de Recursos para conferir as informações".

O telemarketing conta com uma colaboradora nas ligações e dois mensageiros identificados que buscam o valor nas residências, ambos usam crachá, os recibos contem a logomarca da entidade e é assinado pela gestora de captação.

As doações são espontâneas, ou seja, a pessoa tem a liberdade de optar por qualquer valor e ainda fidelizar-se. Mais informações pelo telefone (17) 3622-5003 setor de Captação de Recursos.

Comentários