Páginas

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Novo ponto de atendimento da ACV será inaugurado nesta sexta-feira

 
Objetivo da Associação Comercial é facilitar o acesso dos comerciantes e da população em geral ao atendimento oferecido pela entidade; cerimônia está marcada para às 9 horas
 
 
A partir desta sexta-feira (9/6), a ACV – Associação Comercial de Votuporanga passa a atender em novo espaço. Mais próxima da população, a entidade ficará no térreo do prédio, onde antes funcionava a Master Papelaria. A cerimônia de inauguração está marcada para às 9 horas e deverá contar com a presença de associados, comerciários, autoridades, imprensa e comunidade em geral.
 
Sem a necessidade de passar por catracas e utilizar o elevador, a população terá mais fácil acesso aos diversos serviços oferecidos para os associados e também para os consumidores, como a consulta ao sistema de proteção de crédito.
 
Com o projeto assinado pela arquiteta Andrea Penha Vasconcelos, que executou o trabalho sem nenhum custo para a Associação, o novo ponto de atendimento conta com um espaço mais moderno e que atende às atuais necessidades da entidade.
 
"O nosso objetivo é ficar cada vez mais próximo de todos para mantermos a nossa missão, que é de representar e fortalecer o nosso setor", destacou o presidente da ACV, o advogado Celso Penha Vasconcelos.
 
História
 
Avanço é uma das marcas da história da Associação Comercial de Votuporanga, que comemorou no ano passado 70 anos de fundação. A primeira sede da ACV, que então era "Associação Comercial, Industrial e Rural de Votuporanga", em 1946, esteve localizada provisoriamente na rua Tocantins, em imóvel cedido pelo comerciante Joaquim Ferreira da Costa. Mais tarde, um prédio próprio foi adquirido e a entidade instalou-se onde está hoje, em um dos principais pontos do centro de Votuporanga.
 
A atual sede é considerada uma das mais modernas do interior do Estado de São Paulo. Ela conta com amplas acomodações para todas as atividades da instituição e um auditório com capacidade para 120 pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário