Páginas

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Sexta-feira promete grandes emoções em Jales pela primeira fase da LPF

A partir das 20h desta sexta-feira, 5 de maio, acontecem mais dois jogos válidos pela primeira fase da LPF (Liga Paulista de Futsal). Em Jales,  o time da casa recebe o GR Barueri e as duas equipes precisam da vitória, já que ambas foram derrotadas na última rodada.
No Clube 9 de Julho, em Indaiatuba, também interior de SP, a AD Indaiatuba/9 de Julho/Pipocas Clac mede forças com a AD Mogi das Cruzes Futsal. Na última rodada, a equipe indaiatubana foi até a capital paulista, onde perdeu para a AABB/Mapfre por 3 x 1, enquanto os mogianos, em casa, venceram a Intelli/Recon/Paraíso por 5 x 3.
Ainda sem pontuar na competição, o Jales Futsal, com 3 jogos e 3 derrotas , lanterna no Grupo A,  segue treinando forte de olho na primeira vitória. Joe, fixo da equipe, espera que os três pontos venham nesta partida: “Sabemos da importância dos três pontos fora de casa. Estamos cientes da força do Barueri, mas vamos focados para esta partida”.
No último duelo, contra o Magnus Futsal, Jales fez uma boa partida, mas foi superado em 2 x 0. Do outro lado, o GR Barueri, quarto colocado do Grupo A com 3 jogos e 4 pontos  foi goleado pela ADC Intelli por 5 x 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário