Páginas

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Poupatempo Catanduva completa 3 anos com mais de 1 milhão de atendimentos

Em pesquisa de satisfação, posto foi aprovado por 100% dos entrevistados
O Poupatempo Catanduva comemora nesta sexta-feira, 21 de abril, seu terceiro aniversário. O posto do Governo do Estado já realizou mais de um milhão de atendimentos durante o período. Por mês, cerca de 30 mil serviços são prestados na unidade.

Entre os órgãos com maior procura estão o Detran.SP, com 541 mil documentos emitidos, como licenciamento de veículos e Carteira Nacional de Habilitação (CNH); o e-poupatempo, para serviços públicos pela internet, com 120 mil solicitações; o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) da Prefeitura Municipal com 77 mil atendimentos; e o Instituto de Identificação (IIRGD), para Carteira de Identidade Atestado de Antecedentes Criminais, com 57 mil solicitações.
O posto conta ainda com serviços municipais, como o Via Rápida Empresa, Banco do Povo Paulista e Módulo Estadual Licenciamento (MEL), além de um correspondente bancário, para pagamento de taxas.
Em pesquisa realizada pela empresa Praxian no ano de 2016, a unidade foi aprovada por 100% dos usuários.
O Poupatempo Catanduva está localizado na Avenida Comendador Antonio Stocco, 537 - Parque Joaquim Lopes. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h.

Programa Poupatempo
O Poupatempo é um programa do Governo do Estado executado pela Diretoria de Serviços ao Cidadão da Prodesp – Tecnologia da Informação. Desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, o programa já prestou mais de 537 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 72 unidades fixas, em todas as regiões administrativas do Estado, além de uma unidade móvel. Juntas, prestam mais de 180 mil atendimentos por dia.
Em 2016, o Poupatempo foi eleito pelo segundo ano consecutivo o 'melhor serviço público de São Paulo' pelo Instituto Datafolha. A Prodesp, que administra o Poupatempo desde a sua criação, foi eleita em 2016 a 'melhor indústria digital do Brasil', no ranking Melhores & Maiores da revista Exame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário