MultiCrédito oferece vagas na área comercial no interior de São Paulo

 
Oportunidades estão nas regiões de Campinas e São José do Rio Preto
Já pensou em trabalhar numa empresa com mais de 30 anos de atuação, presença em mil cidades no Brasil, que se destaca por oferecer eficiência, segurança, inteligência e performance tecnológica em diversos processos de crédito? Em caso afirmativo, esta pode ser a grande oportunidade. A Multicrédito está com processo seletivo aberto para contratação de representantes comerciais em mais de 20 filiais no interior de São Paulo, com foco nas regiões de Campinas, Ribeirão Preto, Marília, Bauru e Presidente Prudente.
Veja abaixo a lista completa:

  • Campinas e região: Jundiaí, Indaiatuba, Americana, Santa Bárbara d'Oeste, Piracicaba, Mogi-Guaçu, Serra Negra, Amparo, São João da Boa Vista, Limeira, Araras, Rio Claro, Tietê e Tatuí.
  • São José do Rio Preto e região: Votuporanga, Fernandópolis, Catanduva e Jales.
As vagas são CLT, oferecemos salário fixo + comissionamento e benefícios. Para concorrer ao cargo, é necessário ter experiência com vendas de produtos e serviços, preferencialmente em meios de pagamento, crédito e automação comercial. Os interessados deverão enviar o currículo até 15 de abril para o e-mail curriculum.spi@multicredito.com.br.
Sobre a MultiCrédito
Com mais de 30 anos de atuação, a MultiCrédito se destaca por oferecer a seus clientes eficiência, segurança, performance tecnológica e inteligência em todas as etapas de diversos processos de crédito. A empresa é detentora das marcas TeleCheque®, especializada em análise de crédito de pagamentos com cheques, e MultiCrediário®, especialista na análise de créditoe no fornecimento de soluções para pagamentos realizados por meio de crediário e de boletos. A empresa é associada à Associação Brasileira de Serviços de Informação, Verificação e Garantia de Cheques (Abracheque). Mais informações sobre a MultiCrédito podem ser obtidas pelo telefone 0800 285 9131.

Comentários