Páginas

terça-feira, 11 de abril de 2017

Judô de Franca tem final de semana de grandes resultados


1 - Sarah Chaves foi vice-campeã em Caxias do Sul











2 - Lorena Araújo e Junya Oliveira estão na Final do Paulista
fotos/divulgação



A Equipe de Judô de Franca/Kiai Kan teve um final de semana com bons resultados. No sábado, a equipe disputou a Fase Inter Regional do Campeonato Paulista e teve duas medalhas de bronze. No mesmo dia, Sarah Chaves, representando a Seleção Paulista, foi vice-campeã no Campeonato Brasileiro da Região Sul.
...
O Paulista foi disputado em Rio Claro e a equipe teve a participação de cinco atletas, enquanto outros quatro já estavam classificados para a Fase Final, que será realizada em São Bernardo do Campo. As medalhas de bronze foram conquistadas por Lorena Araújo Serafim, na categoria Meio Leve Sub-18 e por Junya de Souza Oliveira, na Médio Sub-18.
Para o treinador Carlos Zacarias, as duas atletas demonstraram um grande desempenho. “Tanto a Lorena quanto a Junya estão evoluindo muito e mostraram uma grande maturidade nas lutas, algo essencial para a vitória”.
Enquanto era disputado o estadual no interior de São Paulo, Sarah Chaves, atleta da Equipe Franca/Kiai Kan, subia ao tatame no interior do Rio Grande do Sul, na cidade de Caxias do Sul, para representar o Estado de São Paulo no Campeonato Brasileiro.
A equipe foi campeã Geral da Região Sul somando 47 medalhas de ouro, 39 medalhas de prata e 38 medalhas de bronze, contando com o grande resultado de Sarah, que terminou em segundo lugar na categoria Pesado Sub-21.
Luzia Oliveira, treinadora da Equipe de Franca/Kiai Kan, diz que o resultado de Sarah era esperado, pelo grande desempenho que a atleta tem demonstrado. “Ela treina muito bem e se esforça muito. Está conseguindo uma evolução muito grande”.
O próximo desafio da Equipe de Judô de Franca/Kiai Kan será no dia 21 de abril, Tiradentes, na Fase Final do Campeonato Paulista, em São Bernardo do Campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário