Páginas

sábado, 1 de abril de 2017

Inscrições para Bolsas de Estudos de Pós-Graduação na Espanha e Reino Unido irão até 7 de abril

Os interessados em cursar uma pós-graduação internacional subsidiada pelo Instituto Elektro, do Grupo Iberdrola, têm até dia 7 de abril para se inscrever no processo que selecionará os bolsistas do Programa de Bolsas de Estudos. As oportunidades são para cursos de pós-graduação latu sensu em Energia e Meio Ambiente na Espanha e no Reino Unido.

Estão aptos a concorrer às bolsas candidatos de nacionalidade brasileira, com título de graduação ou com conclusão da graduação prevista até junho de 2017, que poderão estudar em universidades espanholas ou britânicas no ano acadêmico 2017-2018. No processo de seleção, o Instituto Elektro analisará o histórico acadêmico, o currículo e o interesse no projeto de estudos.

O Instituto custeará o valor total do curso e uma bolsa auxílio mensal de 1.580 euros para os bolsistas do Reino Unido e 1.200 euros para os bolsistas da Espanha, destinados a custos com moradia, transporte e materiais. As bolsas têm duração de nove a doze meses, de acordo com o país escolhido pelo candidato.

Os interessados podem consultar todas as regras nos editais do Programa de Bolsas e preencher o formulário de inscrição online, disponíveis em: www.elektroholding.com.br.

Por meio dessa iniciativa, o Instituto Elektro pretende promover a excelência na formação de jovens talentos, interessados em se aprofundar em temas como energias renováveis, proteção do meio ambiente e na eficiência do sistema energético.

Nenhum comentário:

Postar um comentário