Páginas

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Gerley assina e reforçará o Botafogo na Série C do Brasileiro

 
Além de Gerley (foto), o Pantera também já oficializou a contratação do atacante Edno, que disputou o último Paulistão pelo São Bernardo


Rogério Morotirmoroti@botafogosp.com.br

O Botafogo confirmou, na manhã desta sexta-feira (28), a contratação de seu segundo reforço para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo Gerley, de 26 anos, assinou contrato até o final do ano e será apresentado, oficialmente, à imprensa na próxima semana.
O jogador estava no Democrata-MG, onde jogou nove das 11 partidas da equipe no Campeonato Mineiro da 1º divisão. Gerley despontou para o futebol no Caxias-RS, passou por Palmeiras, Bahia, Ceará, Juventude-RS, Náutico, Albacete-ESP, Madureira-RJ, além do Democrata-MG.
Gerley está treinando com o elenco botafoguense desde a última segunda-feira e, em entrevista à TV Botafogo, ele falou sobre o acerto com o Pantera e a expectativa para a próxima Série C do Brasileiro.
– O Botafogo é um dos grandes clubes do futebol paulista e uma vitrine muito grande. Não pensei duas vezes em aceitar o convite para assinar com o Botafogo. Sei que o clube está montando uma equipe muito competitiva para brigarmos pelo acesso à Série B, e isto também pesou na hora de decidir. Agora, é trabalhar firme para já começarmos bem a competição, diante do Bragantino – explicou o lateral-esquerdo.
Além de Gerley, o Pantera também já oficializou a contratação do atacante Edno, que disputou o último Paulistão pelo São Bernardo.
A estreia do Pantera na Série C do Campeonato Brasileiro está marcada para o dia 13 de maio, quando a equipe enfrenta o Bragantino, às 19h30, no Estádio Nabi Abi Chedid.
Ficha do Atleta:
GERLEY
Posição: lateral-esquerdo
Nome: Gerley Ferreira de Souza
Nasc.: 11/09/1990 (26 anos), em Central de Minas-MG
Altura: 1,82 m – Peso: 82 kg
Clubes: Caxias-RS, Palmeiras, Bahia, Ceará, Juventude-RS, Náutico, Albacete-ESP, Madureira-RJ e Democrata-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário