Gate é acionado para desativar explosivos em caixa eletrônico em Santa Albertina

               
 
 
 
Caixas eletrônicos foram explodidos por ladrões durante a madrugada. Explosivos ainda ficaram no local e equipe especial irá detoná-los.

Gate é acionado para retirar explosivo de agência bancária em Santa Albertina        Uma equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) de São Paulo deve chegar à Santa Albertina (SP), no começo da tarde desta quarta-feira (5), para desativar explosivos deixados por assaltantes que tentaram roubar um caixa eletrônico na cidade, na madrugada desta quarta.
De acordo com informações da polícia, os criminosos explodiram o equipamento, mas fugiram sem conseguir levar o dinheiro e deixaram explosivos no local. O posto de atendimento bancário está isolado e fechado.
Moradores que precisarem de qualquer atendimento bancário da agência deverão ir a outra cidade. O comerciante João Gadoti, que mora ao lado de onde foi o crime, diz que por volta das 4h30 ouviu uma pequena explosão, mas achou que fosse algo simples. “A população fica assustada porque teve um assalto na cidade há cinco ou seis meses”, diz.
A polícia investiga se o carro usado pelos assaltantes pode ter sido roubado em Jales (SP), durante a madrugada, já que um homem armado abordou uma vítima na rua e fugiu com o celular e o carro. A polícia investiga o caso e está em busca dos suspeitos.
 

Comentários