Funcionários da Unijales doam alimentos ao HC de Jales

O setor de arrecadação de alimentos, do Hospital de Câncer de Jales, recebeu na última quarta-feira, dia 19 de abril, aproximadamente 300 quilos de alimentos.

 
Ação Solidária. Funcionários da Unijales doaram 
alimentos para o Hospital de Câncer de Jales


A arrecadação foi realizada pelos funcionários da Unijales, que doaram alimentos como, arroz, feijão, açúcar cristal, bolacha maizena, bolacha água e sal e chá mate. O curso de Estética e Cosmética da Unijales, coordenado pela professora Adriana Lorenção Valério, organizou um workshop da empresa Bioage Cosméticos e Equipamentos e os alunos participantes doaram pacotes de café, que também foram entregues ao Hospital de Câncer.


As funcionárias do Hospital de Câncer de Jales, Ariely Siqueira, do setor de captação de recursos e Amanda Cordeiro, nutricionista, receberam as doações.

"A Unijales sempre incentivou internamente o espirito solidário. Os funcionários desta instituição são engajados e trabalham fortemente em prol de causas nobres, principalmente quando envolve instituições filantrópicas", disse o assessor de imprensa, Daniel Zílio.

Comentários