Flá Prandi assina convênio para recuperar estradas rurais


foto - Prefeito Flá Prandi, Secretário Arnaldo Jardim e o vereador Bismark Jun Iti (foto/crédito/Marcelo S. CamargoA2img)



O prefeito Flávio Prandi (DEM), assinou nesta quinta-feira, 27 de abril, no Palácio dos Bandeirantes convênio com a Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento para receber recursos de R$ 699.910,64 para recuperar 6,58 quilômetros de estradas rurais que facilitarão o escoamento da produção agropecuária e melhorarão a qualidade de vida da população. "Estamos ajudando os municípios a melhorar a as estradas vicinais, essa capilaridade que é muito importante para a agropecuária paulista", disse o governador Alckmin
 
"Além de possibilitar que o agricultor valorize sua produção, gerar empregos e renda e assegurar condições para o transporte dos produtos, as obras contribuem para a conservação do solo, proporcionando irrigação e evitando o assoreamento dos rios", disse o secretário da Agricultura Arnaldo Jardim.

Os recursos são do Projeto de Desenvolvimento Rural Sustentável - Microbacias II – Acesso ao Mercado, programa do governo paulista que tem o apoio do Banco Mundial.

Na cerimônia de assinatura do convênio, o prefeito Flá Prandi se fez acompanhar do vereador Bismark Jun Iti Kuwakino (PSDB).

Comentários