Editais de Proclamas

Carolina de Alvarenga Peixoto da Motta, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

MATHEUS CORRÊA TRUBANO e TAYLA ROBERTA DOLCI ROSSINI. ELE, natural de Campinas, deste Estado, nascido aos 06 de setembro de 1.990, assistente fiscal, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Jorge de Oliveira Trubano e de Daniela Antonia Corrêa Trubano. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 11 de março de 1.992, advogada, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Marcio Rogerio Rossini e de Andreza Galante Dolci.

AGUINALDO MARCIANO DA SILVA e DANIELA CÂNDIDA NANYA MARTINS. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 22 de junho de 1.982, auxiliar de produção, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Marciano da Silva e de Alzira Alves de Matos Silva. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 24 de julho de 1.977, auxiliar de cozinha, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Gualter José Martins e de Isako Nanya Martins.

EVERSON RODRIGUES BERSANETI e NAÉGELY AMARAL DE OLIVEIRA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 13 de agosto de 1.988, eletricista encanador, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Emerson Carlos Bersaneti e de Adriana Rodrigues Bersaneti. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 11 de abril de 1.994, enfermeira, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Abner de Oliveira e de Angela Aparecida Amaral de Oliveira.

VICTOR CORRÊA DA SILVA e LARISSA VIEIRA ALVES. ELE, natural de São Bernardo do Campo, deste Estado, nascido aos 15 de junho de 1.988, artesão, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Valdionor da Silva e de Lazara Ferreira Corrêa da Silva. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 30 de dezembro de 1.994, técnico em enfermagem, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Clodoaldo Alves e de Luciana Vieira Alves.

SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA - O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.

Carolina de Alvarenga Peixoto da Motta
Oficial


Comentários