Editais de Proclamas

Carolina de Alvarenga Peixoto da Motta, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

ANDRÉ LUÍS CAETANO e CINTHIA LURY AKAMATSU. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 25 de janeiro de 1.989, contador, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Odair Caetano e Aparecida de Lourdes Jorge Caetano. ELA, natural de Urânia, deste Estado, nascida aos 10 de junho de 1.991, coordenadora administrativa, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Mario Shioji Akamatsu e de Lucia Mitiyo Kitamura Akamatsu.

BERNARDO ALVES FILHO e MARIA APARECIDA SENA DE LIMA. ELE, natural de São Paulo – Capital, nascido aos 13 de maio de 1.964, funcionário público estadual, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Bernardo Alves e de Sebastiana Avelar Couto Alves. ELA, natural de Pontalinda, deste Estado, nascida aos 29 de agosto de 1.968, auxiliar de professor, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de João Batista de Lima e de Arací Sena Lima.

JOCELINO CAVALCANTE MARTINS e ROSA DE FÁTIMA SILVA. ELE, natural de Dirce Reis, deste Estado, nascido aos 11 de janeiro de 1.980, autônomo, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Aparecido Luis Martins e de Conceição de Lima Cavalcante Martins. ELA, natural de Palmeira D´Oeste, deste Estado, nascida aos 17 de maio de 1.962, refiladeira, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Nelson Lopes da Silva e de Oderci Rocha da Silva.

ALEX JUNIO GEROMEL e ANA PAULA GOMES NASCIMENTO DA SILVA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 10 de fevereiro de 1.991, gesseiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Alexandre Geromel e de Rosimar Aparecida Traldi. ELA, natural de São Paulo, deste Estado, nascida aos 31 de julho de 1.995, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Ailson Nascimento da Silva e de Maria Roberta Gomes da Silva Nascimento.

RAFAEL APARECIDO RODRIGUES BARTOLOMEI e DEISE DO PRADO SOUZA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 21 de setembro de 1.989, auxiliar do comercio, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Aparecido Bartolomei e de Luzia Pereira Rodrigues Bartolomei. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 24 de março de 1.991, assistente administrativo, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Moacir Fogaça de Souza e de Maria José Alves do Prado Souza.

WLADIMIR PRANDI FRANCO e FLAVIANE RODRIGUES. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 06 de maio de 1.967, comerciante, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Wladimir Antonio Franco e de Magali Terezinha Prandi Franco. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 27 de outubro de 1.983, empresária, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Rivail Rodrigues e de Aparecida Maria Viola Rodrigues.

SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA - O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.

Carolina de Alvarenga Peixoto da Motta – Oficial

Comentários