Páginas

sábado, 1 de abril de 2017

Editais de Proclamas

Carolina de Alvarenga Peixoto da Motta, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

VALDECIR NIÉRI e MARIA DE LOURDES PIERIM. ELE, natural de Três Fronteiras, deste Estado, nascido aos 31 de dezembro de 1.963, pedreiro, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Pedro Niéri e de Maria Gonçalves Carvalho Niéri. ELA, natural de Urânia, deste Estado, nascida aos 15 de dezembro de 1.966, cabeleireira, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de João Pierim e de Leonor Augustinho Pierim.

GUILHERME ZANINI RODRIGUES MOREIRA e ELISANGELA RENATA SANTANA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 20 de setembro de 1.984, auxiliar de farmácia, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Leandro Luiz Moreira e de Silvana Zanini Rodrigues. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 20 de setembro de 1.976, vendedora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Helio Vaz Santana e de Elizabeth Zanusso Santana.

VALDENIR GOMES FERRAZ e DANIELA OLIVEIRA MARQUES. ELE, natural de Guzolândia, deste Estado, nascido aos 28 de abril de 1.972, eletricista de autos, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Valter Gomes Ferraz e de Darcy Pereira de Azevedo Ferraz. ELA, natural de Amapá, Estado de Amapá, nascida aos 29 de fevereiro de 1.992, pastora, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Antonio Tavares Marques e de Dilaci Viana de Oliveira.

SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA - O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.

Carolina de Alvarenga Peixoto da Motta – Oficial


Nenhum comentário:

Postar um comentário