Com faro de gol afiado, Marco Aurélio busca o bi estadual e mira artilharia novamente

 
 
Motivação é o que não falta para o atacante Marco Aurélio, pois além de poder conquistar o seu bicampeonato rondoniense, o primeiro na história do Real Ariquemes, ele pode acabar também como o grande artilheiro da competição pelo segundo ano consecutivo. Na temporada 2016, liderou a equipe do Rondoniense na conquista do título e balançou as redes adversárias por 13 vezes.
Este ano a expectativa é de números ainda melhores, pois vestindo a camisa do Real Ariquemes o artilheiro já marcou 7 gols em 7 jogos disputados. Responsável por 60% dos gols, ajudou o Real a sagrar-se campeão invicto do primeiro turno e garantir vaga na semifinal do estadual. O rubro-negro ainda recebeu a notícia da desistência do Rondoniense em disputar a Série D, com isso, herdou a vaga e confirmou sua participação na competição nacional deste ano.
O atacante está confiante na conquista inédita do estadual para sua equipe, acredita que o time está preparado para atingir tal feito e mira a artilharia:
- Sabemos que será uma tarefa muito difícil, neste primeiro turno pudemos perceber que existem equipes de muita qualidade. Porém, nosso grupo está confiante e sabendo das nossas qualidades para conquistar esse título inédito para o Real. A prioridade sempre será o título e fazer história com o Real, mas atacante vive de gols e essa artilharia novamente também é um objetivo pessoal. Com fé em Deus, muito trabalho e humildade, chegarei lá.  – disse Marco Aurélio
Na abertura do segundo turno, o Real Ariquemes receberá o Vilhena neste domingo (30), às 16h, no Valerião.
 
Foto: Alexandre Jabá

Comentários