Colaboradores do serviço de Higiene da Santa Casa passam por treinamento

A gerente de operações da Indeba, Fernanda Cerri, coordenou as atividades
Os colaboradores do serviço de Higiene e Limpeza da Santa Casa de Misericórdia de Marília passaram por treinamento operacional sobre técnicas de higienização nestes dias 5 e 6 de abril. A gerente de operações da Indeba, Fernanda Cerri, coordenou as atividades.
"Ensinamos os funcionários a utilizarem os produtos corretamente. Informamos sobre a parte ergonômica, a linha de higiene clínica e passamos orientações importantes referentes à eficácia das composições", explicou Cerri.
Segundo a profissional da Indeba, com sede em Salvador-BA, ao usar os produtos da maneira adequada o colaborador estará economizando o seu conteúdo e otimizando o processo de trabalho.
"Vender os produtos é muito fácil. A empresa procura sempre fazer mais e auxiliar os estabelecimentos clientes. Queremos ajudar para a escolha certa dos itens a serem adquiridos e o manejo correto para garantir bons resultados na aplicação dos mesmos", enfatizou a gerente de operações da Indeba.
A encarregada do serviço de Higiene e Limpeza da Santa Casa, Luciana de França, afirmou que é muito importante este tipo de treinamento. "Tivemos a parte teórica, o estudo de casos e as dinâmicas. As técnicas de higiene no ambiente hospitalar são fundamentais para garantir um local limpo e higienizado".
O treinamento é fundamental para a capacitação e o aperfeiçoamento profissional dos colaboradores envolvidos no serviço de Higiene e Limpeza da instituição. 
Os produtos utilizados pelo serviço de Higiene e Limpeza são indicados pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e seguem orientações do SCIH (Serviço de Controle de Infecção Hospitalar) da Santa Casa de Marília.    
Fonte: Assessoria de Imprensa - www.santacasamarilia.com.br  

Comentários