Páginas

quinta-feira, 13 de abril de 2017

BASQUETE MASTER DE JALES VENCE SEGUNDA PARTIDA


 Em partida válida pela 2ª rodada da II Copa Monte Líbano Master de Basquetebol, da qual participam seis equipes com atletas com pelo menos 40 anos de idade, a equipe de Jales, que já havia derrotado uma das equipes anfitriãs da competição, Monte Líbano, entrou em quadra neste último sábado, 08, e venceu seu confronto contra a equipe de Catanduva.

A equipe jalesense iniciou o jogo demonstrando-se determinada a buscar a vitória e, com uma forte marcação defensiva, construiu um placar favorável por 15 x 08 no primeiro quarto. Já no segundo quarto, a marcação jalesense continuou forte, mas o ataque não fluiu tão bem quanto se esperava, tendo o quarto se encerrado com placar igual em 14 pontos.

No terceiro quarto, a equipe de Jales impôs uma superioridade inconteste em quadra. Marcou muito bem e, ofensivamente, também pontuou bem, resultando em um quarto com o placar em incríveis 24 x 04. No início do último quarto, com um placar total anotando 53 x 26 a seu favor, a equipe jalesense caiu em um relaxamento natural, dando mais oportunidades ofensivas ao adversário, que conseguiu anotar 19 pontos, e acabou por converter 12 pontos no ataque, dando números finais à partida: Jales 67 x 45 Catanduva.

Com a vitória, a equipe de Jales se mantém na primeira colocação da competição, seguida por Cedral, Monte Líbano B, Monte Aprazível, Monte Líbano Azul e Catanduva.

Pela equipe de Jales, que conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Jales, através da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo, jogaram e pontuaram: Gustavo Silva (02), João Tunussi (12), Carlos Souza (15), José Bandeira (02), Renato Silva (03), Valter Salviano (08), Márcio Fister (06), Adagoberto Navarro, Fábio Galan (02), Osvaldo Landin Jr. (09) e Dallmer Assis (08).
 
Legenda: à partir da esquerda – de pé: João Tunussi, José Bandeira, Márcio Fister, André Salviano, Fábio Galan e Dallmer Assis. Agachados: Renato Silva, Osvaldo Landin Jr., Gustavo Silva, Adagoberto Navarro e Carlos Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário