Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Tânia Oliveira posa de biquíni mostra evolução de seu corpo na preparação para o Carnaval

 
Ex panicat perdeu 6 kg, afinou cintura e fortaleceu membros com alimentação e treinos
 
A ex-panicat, Tânia Oliveira, esteve na tarde desta quarta (01) na Consultoria Fitness Waltão Abreu, onde fez acompanhamento da preparação de seu corpo para os desfiles de Carnaval. Tânia passará por uma verdadeira maratona carnavalesca este ano, já que desfilará como Madrinha da escola Dragões da Real, na sexta de Carnaval, em São Paulo e Rainha de Bateria da União da Ilha do Governador, no Rio, no domingo. 
 Desde que começou a consultoria com Waltão, Tânia perdeu 6kg, forteleceu os músculos e, ainda, ganhou massa magra. Com pernas e braços tonificados, abdômen seco e cintura fina, Tânia posou de biquini em sua consulta na clínica Benessere e conta que a mudança de sua alimentação foi a base para que as melhorias acontecessem. "Eu mudei completamente minha alimentação. Tenho ido 3 vezes por semana aos ensaios das duas escolas e vivo na ponte aérea. Não poderia descuidar da saúde e alimentação porque senão meu corpo não aguentaria o tranco. Além disso, ainda tem os treinos que fortalecem meus membros e me fazem aguentar a sambar quase todo dia de salto alto", comenta. 
 
Na consulta de rotina, Tânia fez o exame de calorimetria indireta, que mede a quantidade de gás carbônico emitido pelo corpo, que resulta no gasto de calorias gastas por dia, para a reposição na alimentação, além do exame que mede massa corporal e perda de gordura. "Tânia é uma excelente paciente. Toda a minha equipe de médicos, nutrólogos e, eu, que faço seus treinos sempre a parabenizamos. Daqui até o Carnaval ela ainda verá melhorias significativas em seu corpo e, com certeza, brilhará avenida.", completa Waltão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário