Vereadores realizam várias visitas a repartições do município

 
Na segunda-feira, 23 de janeiro, os vereadores à Câmara Municipal de Jales visitaram o Distrito Industrial III. Eles puderam acompanhar as obras que estão sendo realizadas pela administração municipal para reparar a erosão das ruas do bairro.

Segundo os vereadores, os reparos vão facilitar os transportes de materiais feitos por caminhões e o acesso de clientes até as empresas localizadas naquela região. Neste início de mandato, os vereadores também realizaram visitas às Secretarias Municipais da Agricultura, da Educação e de Saúde. Eles procuraram conhecer mais sobre o trabalho das Secretarias e dos funcionários das respectivas pastas.
 

Com o mesmo intuito, em outra oportunidade, os vereadores eleitos se reuniram e conversaram com os funcionários do setor de almoxarifado da Prefeitura Municipal de Jales.

Os vereadores também se reuniram com o secretário municipal Nilton Suetugo de Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Trânsito e também com o chefe de gabinete Manoel Andreo de Aro, da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Habitação, Na ocasião, eles discutiram sobre obras e projetos que a Prefeitura Municipal pretende realizar na cidade, inclusive quanto à pavimentação das ruas e avenidas.

Segundo os mesmos, as visitas e reuniões são de grande relevância e importância, principalmente para os novos vereadores, que tomaram posse no dia 1º de janeiro. É uma maneira de se inteirarem das atribuições e competências de cada setor da Prefeitura Municipal, conhecendo seu funcionamento, para poderem, no exercício de suas funções legislativas, cobrarem o serviço público prestado por essas pastas, bem como auxiliarem no que for possível.




Comentários