Telemarketing do HCB se destaca na captação de recursos para a instituição



O Hospital de Câncer de Barretos enquanto instituição filantrópica, com 100% do atendimento via SUS, trabalha em um contexto em que há necessidade de doações de investimentos e recursos para custeio, assim como em outros hospitais do país.
 
Em uma estratégia para otimizar e obter novas recursos para o Hospital, a Captação de Recursos implantou em outubro de 2016, o serviço de telemarketing para solicitar doações.  ‘‘Através do telefone 17 3321-6670, uma operadora entra em contato com moradores de Jales e região falando das necessidades do hospital e solicitando apoio. Também qualquer pessoa que se dispuser a colaborar com o Hospital pode telefonar para este número e fazer sua doação.’’, explica a coordenadora do setor de  Captação de Recursos, Larissa Mello.


Além da coordenadora, o setor é composto por 10 operadores de telemarketing e um mensageiro, que vai à casa dos doadores para buscar os valores captados.

Por dia, o Telemarketing realiza uma média de 1300 ligações, não só para Jales, agora também para Fernandópolis. “Em Jales, as doações podem ser buscadas pelo mensageiro, depositadas nos bancos Santander, Itaú, Bradesco e Banco do Brasil ou débito automático pelo Santander e o Itaú, já em Fernandópolis nós ainda não temos o recurso do mensageiro.”, ressaltou a coordenadora.
Evitando golpes e confusões
O Hospital também deixa um alerta para que as pessoas possam se precaver de golpes e para que não confundam a instituição para a qual estão destinando suas doações: “Nossos motoboys usam uniforme, portam crachá e levam recibos com dados do hospital”, lembrou Larissa.

Para finalizar, ela pediu à população para que acredite no trabalho do Hospital de Câncer de Barretos e contribua com o Telemarketing da entidade: “Este serviço tem feito a diferença no crescimento do Hospital. As doações são uma força grande da instituição e a gente realmente precisa desta parceria com a população de Jales e região. Não precisa doar muito; basta a pessoa querer e doar conforme suas condições”, concluiu a coordenadora do serviço.
O telefone para contato direto com o Setor de Telemarketing é (17) 3321-6670.

 

Comentários