Páginas

sábado, 7 de janeiro de 2017

Santa Albertina arrecada seis toneladas de mantimentos para Santa Casa de Jales

 O 10º SOS Santa Casa de Jales é uma campanha anual realizada por uma equipe de voluntários de Santa Albertina que arrecadam mantimentos entre a população para serem doados para a instituição. Nessa edição foram arrecadadas seis toneladas de mantimentos, ultrapassando as expectativas dos organizadores e foram entregues na véspera de Natal, dia 24 de dezembro.

O provedor, Junior Ferreira, esteve presente na entrega das doações e ficou encantado com a dedicação dos voluntários. "É incrível ver a determinação de todas as pessoas, fiquei surpreso ao ver vários carros chegando escoltados pela Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. No rosto de cada um deles vi um sentimento fraterno de amor e compaixão pela nossa instituição. Agradeço de coração toda população de Santa Albertina e os responsáveis por realizar essa ação".

 
A gestora do setor de Captação de Recursos, Luciana Vicente, presenciou pela primeira vez esse gesto. "Ficamos até sem palavras ao ver tanta gente chegando e carregando as coisas. Só tenho que parabenizar todos que contribuíram. Esses alimentos irão beneficiar muitos pacientes".

O projeto surgiu em 2006 após uma conversa entre amigos e é uma das maiores campanhas realizadas em Santa Albertina. O SOS Santa Casa conta com a participação ativa de mais de 40 voluntários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário