Programa de Visita da Santa Casa recebe a participação do Prefeito de Urânia



O Prefeito Municipal de Urânia, Márcio Arjol Domingues , juntamente com a chefe de gabinete, Renata Traskine e a secretária de saúde, Alessandra Marin, participaram do Programa de Visita da Santa Casa, na tarde de quarta-feira, 18 de janeiro.

Acompanhados pela enfermeira responsável técnica, Ana Lúcia Silva e o administrador, Rafael Carnaz Prado, eles puderem conhecer melhor a estrutura da instituição bem como saber os procedimentos de qualidade e o atendimento oferecido aos pacientes.

O provedor, Junior Ferreira, participou da receptividade desejando boas-vindas a nova administração e enfatizou a importância de continuar a parceria entre o município de Urânia.        

O Programa de Visita é uma ação do Grupo de Trabalho de Humanização - GTH e vem para criar um círculo virtuoso entre as pessoas. Para os interessados em participar deste projeto é necessário entrar em contato com o setor de comunicação pelo telefone (17) 3622-5007, que explicará detalhadamente os procedimentos a serem tomados antes da visita.

 

Comentários