Prefeitura assina convênio com entidades assistências de Jales

Nilton Navarro e o prefeito Flá na assinatura dos convênios



Na manhã desta quinta-feira, 26 de janeiro, com presença dos presidentes de várias entidades assistências de Jales, foram assinados convênios parao ano 2017 com a Prefeitura Municipal.

A assinatura dos convênios garante o pagamento de parte dos custeios dessas instituições que prestam vários serviços a população carente.

Diferente de anos anteriores, as assinaturas dos convênios acontece no primeiro mês do ano, possibilitanto maior planejamento de cada uma das entidades, não as deixando desamparadas por meses como ocorria.

Para a assinatura do convênio com a Prefeitura, o vice-presidente do "Projeto Corpo e Mente em Movimento" Nilton Navarro, representou a entidade. O Vigário Geral da Diocese Padre Antonio de Jesus Sardinha, em nome da Cáritas Diocesana, falou da importância do serviço social e dos órgãos públicos, darem atenção para os grupos e pessoas que trabalham arduamente para atender aqueles que mais precisam de auxílio.

O prefeito Flá Prandi (DEM), disse que este benefício nada mais é do que a obrigação da administração para com as entidades, que apesar de não poder oferecer muito, mais pode ajudar cada uma no pagamento de despesas.

Comentários