Editais de Proclamas

Rosimeire Ensides Tomazeli, Oficial Interina do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

FABRICIO MENOSSE DA SILVA e ALESSANDRA VEDRONI. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 16 de março de 1.979, advogado, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Osmar Garcia da Silva e de Adelia Menosse da Silva. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 11 de junho de 1.985, enfermeira, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Francisco Vedroni e de Aparecida Dovidio Vedroni.

CLEITON DOS SANTOS MACHADO DA SILVA e GISELI CARDOSO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 10 de junho de 1.983, vendedor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Antônio Machado da Silva e de Maura dos Santos da Silva. ELA, natural de Tres Fronteiras, deste Estado, nascida aos 04 de abril de 1.982, vendedora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Valdir Cardoso e de Eni Pereira Cardoso.

CARLOS ALEXANDRE DE SOUZA LIMEIRA e EWELLYN SAMIRA QUEIROZ GONÇALVES. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 01 de maio de 1.994, balconista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Carlos Neris Limeira e de Guilhermina Venancio de Souza. ELA, natural de Auriflama, deste Estado, nascida aos 23 de abril de 1.998, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Antonio Gonçalves e de Vilma Cristina Rosa Queiroz.

ERASMO HENRIQUE MARTINELI BELLÃO e VALÉRIA MODESTO PINHEIRO. ELE, natural de Rondonópolis, Estado de Mato Grosso, nascido aos 14 de novembro de 1.986, farmacêutico, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Erasmo Bellão Júnior e de Sonia Maria Martineli Bellão. ELA, natural de Turmalina, deste Estado, nascida aos 19 de fevereiro de 1.985, funcionária pública municipal, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Jason Antonio Pinheiro e de Marlei Modesto Pinheiro.

SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.

Rosimeire Ensides Tomazeli – Oficial Interina


Comentários