A Associação Comercial de Votuporanga (ACV) organiza encontro regional com outras associações

Buscando unir as associações comerciais da região e fortalecer a troca de informações, a Associação Comercial de Votuporanga organiza um encontro regional na quinta-feira, 8 de dezembro no auditório da entidade, às 8h30. O presidente da ACV, o empresário e advogado Celso Penha Vasconcelos pretende receber representantes de Fernandópolis, Jales, Santa Fé do Sul, Palmeira D’ Oeste, Nhandeara e outras 12 associações que pertencem à região.

Na pauta do encontro em Votuporanga serão discutidos temas de interesses comuns, tais como a renovação contratual com a Boa Vista Serviços, que oferece o Serviço Central de Proteção ao Crédito, e também a realização de feirinhas, feirões e outros eventos na região.

Devem participar as associações comerciais dos municípios de Américo de Campos, Auriflama, Cardoso, Estrela d’Oeste, Fernandópolis, Jales, Macaubal, Nhandeara, Ouroeste, Palmeira d’Oeste, Riolândia, Santa Albertina, Santa Fé do Sul, Sebastianópolis do Sul, Urânia, Valentim Gentil e Votuporanga.

Comentários