Vestibular da Unijales vai atrair candidatos de Jales e região

A Unijales realiza no próximo sábado, dia 12 de novembro o Vestibular para os cursos de graduação e superior de tecnologia.

"Sou Tradição. Sou Inspiração para o Futuro". É com esse lema que a Unijales conta com centenas de alunos que já se inscreveram para o processo seletivo, que será realizado a partir das 14 horas, do sábado.

A Instituição, que tem o Programa Bolsa Inclusão Social e Convênios com Prefeituras, oferece os cursos de Artes Visuais, Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Educação Física (licenciatura), Educação Física (bacharelado), Enfermagem, Farmácia, Filosofia, Fisioterapia, Geografia, História, Letras (Português/Inglês), Letras (Português/Espanhol), Matemática, Pedagogia, Serviço Social, Sistemas de Informação e Sociologia. Os cursos Superiores de Tecnologia são Análise e Desenvolvimento de Sistemas para Web, Gestão Pública, Gestão de Recursos Humanos e Estética e Cosmética.

A novidade para 2017 é que a Unijales oferece os cursos de Licenciaturas a partir de R$ 150,00. Exceto para Pedagogia e Educação Física.

Os interessados em fazer um curso superior, com qualidade, poderão se inscrever até sexta-feira, dia 11 de novembro pelo site www.unijales.edu.br ou na secretaria da Instituição, localizada na Avenida Francisco Jalles, nº 1851, Centro. O valor da inscrição é de R$ 30,00. Mais informações podem ser obtudas pelo telefone (17) 3622-1620 ou pelo site www.unijales.edu.br

Comentários