Arthur Zanetti se apresenta em Jales na 3ª feira, dia 22

Na terça-feira, 22 de novembro, o Sesc de São José do Rio Preto pelo Circuito Move Brasil em parceria com a secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo (SMECT) trará a Jales o atleta olímpico Arthur Zanetti.

O atleta estará na cidade proferindo uma palestra que tem como objetivo aumentar o número de brasileiros praticantes de atividades físicas até 2016, expandir e facilitar a oferta de esporte em todo o Brasil e mostrar às pessoas o esporte e as atividades físicas como algo prazeroso, que pode melhorar a qualidade de vida e promover o desenvolvimento social.

Arthur Zanetti, atleta de maior destaque na modalidade ginástica artística na história sul-americana, possui dentre as suas principais conquistas, os títulos de 9 etapas da Copa do Mundo, do campeonato mundial de 2013, além das medalhas de ouro e prata nas olimpíadas de Londres e Rio respectivamente, todas no aparelho argolas. A palestra e a apresentação do atleta Zaneti acontecerá no Ginásio Municipal de Esportes Dr. Waldemar Lopes Ferraz às 8h30min.

Comentários