Editais de Proclamas

Rosimeire Ensides Tomazeli, Oficial Interina do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.


NIVALDO IDALÉCIO DE ARAÚJO e MARIA DE SOUZA DA SILVA. ELE, natural de Santa Albertina, deste Estado, nascido aos 15 de fevereiro de 1.961, aposentado, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Mário Indalécio de Araújo e de Iracema Avilla de Araújo. ELA, natural de Icaraima, Estado de Paraná, nascida aos 30 de outubro de 1.972, costureira, viúva, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Sebastião Rodrigues Brandão e de Delmira de Souza Brandão.

RUBENS JOSÉ CUSTODIO e FABIANA DE OLIVEIRA BRAMER. ELE, natural de Pontalinda, deste Estado, nascido aos 06 de setembro de 1.963, marceneiro, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Osvaldo José Custodio e de Livina de Oliveira Custodio. ELA, natural de Urânia, deste Estado, nascida aos 27 de janeiro de 1.988, enfermeira, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Gilmar Bramer e de Aparecida Cabral de Oliveira Bramer.

RAFAEL OLIVEIRA FREITAS e TATIANE BERBERT PEREIRA. ELE, natural de Franca, deste Estado, nascido aos 30 de setembro de 1.979, químico, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Roberto Nascimento Freitas e de Maria Helena Oliveira Freitas. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 26 de maio de 1.980, fisioterapeuta, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Moacir Pereira e de Regina Maria Berbert Pereira.

SERGIO KREUTZ e FERNANDA SIMEI E SILVA. ELE, natural de São Paulo - Capital, deste Estado, nascido aos 19 de agosto de 1.964, analista de sistemas, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Alvaro Kreutz e Teresinha Kreutz. ELA, natural de São Bernardo do Campo, deste Estado, nascida aos 06 de fevereiro de 1.982, gerente administrativa, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Osmar Antonio da Silva e de Maria de Lourdes Simei e Silva.

LUCAS VIAN RODRIGUES e ISABELA SOARES DA SILVA RAMOS. ELE, natural de Campinas, deste Estado, nascido aos 29 de agosto de 1.988, médico, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Hamilton Rodrigues e de Maria Martins Vian Rodrigues. ELA, natural de Anapolis, Estado de Goiás, nascida aos 19 de maio de 1.985, médica, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de William Souza Ramos e de Orlandina Soares da Silva Ramos.

MARCOS MENDES e WALESSA REIS BARBOSA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 29 de novembro de 1.975, forneiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Adelino Leão Mendes e de Tereza Lopes Mendes. ELA, natural de Tocantinópolis, Estado de Goiás, nascida aos 17 de dezembro de 1.984, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Maria Zilma Reis Barbosa.

JÉFFERSON HENRIQUE FRANCISCO DOS SANTOS e NADINE SABA OLIVEIRA. ELE, natural de Bariri, deste Estado, nascido aos 20 de abril de 1.995, auxiliar geral, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Jorge dos Santos e de Laide Francisco dos Santos. ELA, natural de Salvador, Estado de Bahia, nascida aos 12 de junho de 1.996, secretária, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Adão Cabral de Oliveira e de Almeida Saba Oliveira.

EVERTON FERREIRA FURLANETTO e ARIANE PARMINONDI. ELE, natural de Álvares Florence, deste Estado, nascido aos 29 de janeiro de 1.988, mecânico agrícola, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Valdeci José Furlanetto e de Neide dos Ferreira Furlanetto. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 05 de julho de 1.991, farmacêutica, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Pedro Parminondi e de Lairce Petinari Parminondi.

LUIZ CARLOS DA SILVA e ELVIRA ROSSI LESSA. ELE, natural de Paranapuã, deste Estado, nascido aos 05 de dezembro de 1.965, construtor, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Juraci Vilela. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 01 de março de 1.966, do lar, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Rossi e de Maria Boni Rossi.

RODRIGO SERTORIO CALDEIRA e SANDRA REGINA VOMEIRO. ELE, natural de São Bernardo do Campo, deste Estado, nascido aos 27 de dezembro de 1.983, funcionário público municipal, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de João Barbosa Caldeira e de Altaír Sertorio Caldeira. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 12 de abril de 1.976, funcionária pública estadual, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Antonio Vomeiro e de Maria Real Vomeiro.

RENILDO LOPES DE OLIVEIRA e CLAUDIANE CARVALHO PINTO. ELE, natural de Paranaíba, Estado de Mato Grosso do Sul, nascido aos 14 de novembro de 1.981, operador de máquinas, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de João Batista de Oliveira e de Antonia Lopes de Oliveira. ELA, natural de Pindaí, Estado da Bahia, nascida aos 05 de novembro de 1.986, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Claudio Cardoso Pinto e de Maria das Graças de Carvalho.

SÉRGIO LUÍS GOMES e RENATA APARECIDA DA SILVA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 26 de setembro de 1.983, pintor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Sebastião Gomes e de Odete Trindade Gomes. ELA, natural de Alvares Florence, deste Estado, nascida aos 17 de maio de 1.988, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Diogenicio Aprigio da Silva e de Sebastiana Peres da Silva.


SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA- O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.

Rosimeire Ensides Tomazeli – Oficial Interina


Comentários