Editais de Proclamas

Rosimeire Ensides Tomazeli, Oficial Interina do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

AIRTON LUIZ MELEGATTI e SANDRA REGINA FINOTELLO. ELE, natural de Palmeira D’Oeste, deste Estado, nascido aos 09 de dezembro de 1.964, citricultor, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Genor Melegatti e de Cleusa Minotti Melegatti. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 04 de março de 1.977, do lar, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Italo Finotello e de Maria Devechi Finotello.

ASSIS BATISTA DE OLIVEIRA e SILVANA FERREIRA TAVARES. ELE, natural de Palmeira D’Oeste, deste Estado, nascido aos 05 de agosto de 1.973, operador de maquinas, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Joaquim Batista de Oliveira e de Olivia José Inácio de Oliveira. ELA, natural de Miranda, Estado de Mato Grosso do Sul, nascida aos 20 de dezembro de 1.974, do lar, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Manoel Ricardo Tavares e de Lindaura Ferreira Tavares.

HEITOR MISTILIDES POLIZIO e MILENA SOUZA REIS. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 21 de novembro de 1.983, arquiteto, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Oswaldo Polizio Junior e de Maria Angélica Mistilides Polizio. ELA, natural de Caçu, Estado de Goiás, nascida aos 20 de julho de 1.991, enfermeira, solteira, residente e domiciliada em Caçu, Estado de Goiás, filha de José dos Reis e de Silvia Aparecida de Souza. Cópia para ser afixada no Oficial de Registro Civil de Caçu – GO, onde reside a contraente.

ANTONIO SOUZA AGUIAR FONTEALBA e VALDENIRA APARECIDA GUIRADO. ELE, natural de Votuporanga, deste Estado, nascido aos 14 de agosto de 1.971, motorista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Antonio Fontealba e de Dalva Souza Aguiar. ELA, natural de Cardoso, deste Estado, nascida aos 13 de setembro de 1.972, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Luzia Guirado Lopes Villa.

MILTON DONIZETE BOMBARDA e SILVERIA CIAMPONE. ELE, natural de Vitória Brasil, deste Estado, nascido aos 02 de junho de 1.968, motorista, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Waldir Bombarda e de Neide de Oliveira Bombarda. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 31 de dezembro de 1.971, funcionária pública estadual, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Jose Ciampone e de Maria Antonia Ciampone.

BRUNO HENRIQUE MOREIRA LOPES e LARISSA BEATRIZ CORRÊA DE OLIVEIRA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 16 de setembro de 1.986, mecânico, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Carlos Roberto Lopes e de Mara Rosicler Moreira Lopes. ELA, natural de Paranapuã, deste Estado, nascida aos 28 de dezembro de 1.992, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Lairto Corrêa de Oliveira e de Cristiani Regina da Silva.

SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA- O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.

Rosimeire Ensides Tomazeli – Oficial Interina


Comentários