Diogo Nogueira canta Bezerra da Silva no Sr. Brasil

Neste domingo, 30 de outubro, no Sr. Brasil, Rolando Boldrin recebe o cantor e compositor Diogo Nogueira (foto), direto do Rio de Janeiro. O programa, que ainda conta com as participações do violinista paulistano Ricardo Herz e do gaúcho Samuca do Acordeon, vai ao ar às 11h, na TV Cultura.

O primeiro bloco conta com Ricardo e Samuca, que abrem o programa com Pisa de Mansinho, de Luiz Gonzaga. O encontro da dupla se deu graças ao projeto Rumos Música Coletivo, em 2011. Desde a primeira vez juntos, já notaram o quanto combinavam pessoal e musicalmente. Ao longo da edição, eles também tocam Nós três (Trio Surdina) e Fafá em Hollywood (Fafá Lemos).

Cantor, compositor e apresentador, Diogo Nogueira é outro ressalto da atração. Filho do sambista João Nogueira, acostumou-se desde cedo a ser embalado pelos choros e sambas. Acompanhado pelos músicos Milton Mori, Edmilson Capelupi, André Amorin, Léo Rodrigues e Negro Ton, ele interpreta Alma Boemia (Toninho Geraes e Paulinho Resende), Nó Na Madeira (Eugênio Monteiro e João Nogueira) e Malandro é Malandro e Mané é Mané (Bezerra da Silva).

Comentários