Comerciários comemoram o seu dia com muitos brindes e sorteios no sindicato

 
A presidente do Sincomerciários, Maria Ramires
comandou a confraternização em Jales
 
 




 
A maior categoria de trabalhadores do país teve o seu dia comemorado à altura da sua importância, no Sincomerciários de Jales. Na verdade foram duas festas, uma em Jales e outra na subsede de Santa Fé do Sul. Um dia para os associados e seus familiares não esquecerem. A festa dos comerciários em Santa Fé foi realizada no dia 26 de outubro, quarta-feira e em Jales, nesta sexta-feira, dia 28 de outubro.
 
Os comerciários compareceram em peso aos dois eventos que começaram com um café da manhã, seguindo com brincadeiras, distribuição de muitos brindes e sorteio de prêmios valiosos e outras atividades desenvolvidas durante todo o dia.

Essa grande confraternização realizada pelo Sincomerciários para comemorar o dia da categoria é uma tradição que cresce a cada ano, como lembrou sua presidente Maria Ramires que mais uma vez aproveitou a oportunidade para divulgar os serviços e o atendimento prestados aos associados e seus dependentes.

A presidente do sindicato destacou que tudo isso só é possível graças ao apoio que o sindicato recebe da Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo, presidida por Luiz Carlos Motta que sempre incentivou as iniciativas da entidade em benefício dos comerciários de Jales e dos municípios que compõem a sua base.
 
Homenagem aos comerciários
 
 
 
por Luiz Carlos Motta - Presidente da Fecomerciários 
 
A presidente do Sincomerciários de Jales, Maria Ramires mostra o Certificado de Reconhecimento da Assembleia Legislativa concedido à Fecomerciários, ao lado do deputado Ricardo Madalena e do presidente da Federação, Luiz Carlos Motta


Foi gratificante olhar para o auditório da Assembleia Legislativa e nele identificar a presença de todo o sindicalismo comerciário do Estado de São Paulo durante homenagem prestada pelo deputado Ricardo Madalena à nossa Federação, neste 24 de outubro, em comemoração ao 30 de outubro, Dia do Comerciário.
A iniciativa se constituiu numa homenagem inédita na trajetória de lutas e vitórias da nossa Federação e nos deu a oportunidade de reafirmar a importância do 30 de Outubro para a nossa categoria. 
A data é celebrada nas bases territoriais dos, agora, 70 Sindicatos Filiados. Sim, 70, porque na mesma data, durante assembleia do Conselho de Representantes, o Sindicato dos Práticos de Farmácia de Ribeirão Preto filou-se à Fecomerciários, presidido por Hugo L. da Silva.
Como recentemente deliberou o 25º Congresso Sindical Comerciário do Estado de São Paulo as festividades em torno do Dia do Comerciário nos permitem reiterar nossas reivindicações focadas, principalmente, na geração de emprego, salário e direitos.O que se viu na Sessão Solene na Assembleia Legislativa não foi diferente. Ao lado do deputado Ricardo Madalena, verdadeiro amigo dos comerciários, iniciamos as comemorações do 30 de Outubro, na certeza de que a estrutura e a organização da nossa Federação e seus 70 Filiados reforçam nossa unidade e nos capacita a receber distinções especiais com os "Certificados de Reconhecimento" que, agora, com orgulho, ostentamos em nossas mãos.
 

Comentários