Alunos de Administração e Ciências Contábeis tem 100% dos artigos aprovados no CONIC

por Daniel Zilio


 
Alunos do curso de Administração e Ciências Contábeis da Unijales, coordenados respectivamente pela professora Luciana Rocha e Júlio Cesar Siqueira vão participar do 16º CONIC- Congresso Nacional de Iniciação Científica. O evento será realizado na cidade de Guarulhos, nos dias 25 e 26 de novembro.

O curso de Administração e Ciências Contábeis serão representados pelos alunos do 4º ano, através dos seus artigos que foram 100% aprovados pelo CONIC. Ao todo 19 trabalhos foram aprovados e 50 alunos apresentarão seus artigos durante o Congresso.

O CONIC tem como objetivo identificar talentos, estimular a produção de conteúdo científico além de viabilizar na prática os projetos apresentados pelos alunos, por meio do exercício da criatividade e de conhecimentos adquiridos.

O Congresso Nacional de Iniciação Científica apoia o desenvolvimento intelectual contínuo dos alunos do ensino superior, incentiva a pesquisa, a arte e a cultura, buscando facilitar o contato com o que há de mais novo no mercado. Ao mesmo tempo, o CONIC promove visibilidade e valor aos trabalhos apresentados.

Comentários