Alunos concluem cursos de qualificação profissional do FSS



 
Em cerimônia realizada na sexta-feira, 30 de setembro, o Fundo Social de Solidariedade de Jales entregou certificados aos alunos que concluíram cursos de qualificação profissional no segundo semestre de 2016.

Presentes ao evento, a presidente do Fundo Social, Lucia Helena Gomes Callado Moraes, o prefeito Pedro Manoel Callado Moraes e o Secretário de Assistência Social, Rogério Braz Avequi, fizeram a entrega dos certificados aos alunos dos cursos de assistente de cabeleireiro (Escola da Beleza), assentador de pisos e azulejos, pedreiro e encanador (Polo Regional da Escola da Construção Civil).

O objetivo dos programas é proporcionar às pessoas uma oportunidade de aprender uma profissão, oferecendo cursos gratuitos e de qualidade, ministrados em curto prazo, possibilitando a inclusão no mercado de trabalho.

"Esses cursos são elaborados com o objetivo de preparar bons profissionais. Qualificar-se é abrir novos caminhos. Parabéns a todos os que participaram dos cursos. Desejo sucesso nas profissões que escolheram", destacou Lúcia Callado.

O Fundo Social de Solidariedade abre todo ano diversas vagas em cursos de qualificação e oficinas gratuitas. As aulas são ministradas no próprio local, dando ao aluno todo suporte necessário, com estrutura adequada e excelentes professores. Quem quiser participar dos cursos oferecidos, pode deixar o nome na lista de interessados, na sede do fundo, na Rua 06, número 2338, no centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3621.5364.

Comentários