Sou Tradição. Sou Inspiração para o Futuro” é tema da campanha do vestibular da Unijales

Daniel Zilio
Foi realizado na segunda-feira, 12 de setembro, o lançamento da campanha do Vestibular 2017 da Unijales.






Com o slogan "Sou Unijales" e o tema "Sou Tradição. Sou Inspiração para o Futuro", o evento reuniu o público formado pelos mantenedores Maria Christina Fuster Soler Bernardo e Osvaldo Soler Junior, pelo reitor Silvio Luiz Lofego, pela diretora de graduação Rosangela Bordon Bigulin, por coordenadores, professores, funcionários, colaboradores e autoridades, no Ginásio de Esportes da Unijales.

A publicitária Zuleica Sant’Ana apresentou o tema, o slogan e as peças da nova campanha. Na ocasião, Zuleica explicou a escolha dos personagens Beatriz Davi, Thiago Souza, Marlene Jacomassi e Leandro Morilhas, as cores da nova campanha e o modelo do novo uniforme que será usado durante todo o ano pelos funcionários.

De acordo com a publicitária Zuleica Sant’Ana, o conceito para a campanha do vestibular foi desenvolvido a partir do entusiasmo e inspiração que os profissionais bem sucedidos formados em nossa instituição exercem sob os mais novos que aqui estão. Nós buscamos alunos envolvidos em nossa história e que hoje tem carreiras promissoras e de destaque no mercado de trabalho, e que, acima de tudo, orgulham-se de ser Unijales e fazer parte desse contexto

Para 2017, a Unijales oferece os cursos de Administração, Artes Visuais, Ciências Contábeis, Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Geografia, História, Letras, Pedagogia, Matemática, Sociologia, Filosofia, Serviço Social, Sistemas de Informação e os Cursos Superiores de Tecnologia em Estética e Cosmética, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Pública e Gestão de Recursos Humanos. As inscrições estarão abertas a partir do dia 20 de setembro e podem ser feitas pelo site da Unijales ou na secretaria da Instituição.

O vestibular será no dia 12 de novembro.

Comentários