Hospital de Câncer de Barretos – Unidade Jales realiza 1º Encontro Administrativo

O Hospital de Câncer de Barretos – Unidade Jales realizou nos dias 08 e 09 de setembro, quinta e sexta-feira, o 1º Encontro Administrativo.

O dia do administrador é comemorado no dia 9 de setembro, a equipe de organização do evento aproveitou a data para homenagear os profissionais da área administrativa desta unidade.

Na quinta-feira, dia 08 aconteceu à abertura do evento, que foi iniciada com a palestra com o seguinte tema a "Importância dos colaboradores em uma instituição de saúde", que foi presidida pelo gerente administrativo da unidade Roger Mauro Dib. Em seguida o professor e mestre Vitor Paulo Boldrin comandou a palestra "Qualidade no atendimento".

No segundo dia, o tema foi Mídias Sociais, e teve como palestrantes os professores e mestres da FATEC Jales, Adriana de Souza Colombo, Alexandre Aparecido Bernardes e mais uma vez, o Vitor Paulo Boldrin. O encerramento ficou por conta do Professor e Dr. Evanivaldo Castro Silva Junior com o tema Economia Criativa como Ferramenta de Inovação.

O encontro foi organizado pela Educação Continuada do Hospital e contou com apoio da FATEC Jales – Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo. Além de sorteio de brindes, os colaboradores contaram também com um coffee break.

Foto(1): O Gerente Administrativo da Unidade de Jales Roger Dib palestrando sobre a "Importância dos colaboradores em uma instituição de saúde".

Fotos(2): O Prof e Mes. Alexandre Bernardes da Fatec falando sobre Mídias Sociais.

Foto(3): A Prof. e Mes. Adriana Colombo também falando sobre Mídias Sociais.

Foto(4): As organizadoras do evento agradeceram a participação dos professores da FATEC e entregaram uma lembrancinha pra cada um que aceitaram o convite de participardo encontro. 

Foto(5): As organizadoras do evento Jéssica Donini e Tais Furlani junto com o Prof e Dr. Evanivaldo Castro Silva Junior que palestrou sobre "Economia Criativa como Ferramenta de Inovação".

Foto(6): A colaboradora Viviane, do setor de Diagnóstico por Imagem foi uma das comtempladas nos sorteios e recebeu o prêmio de uma das organizadoras do evento, Tais Furlani.
(Fotos divulgação)


Comentários