Flá e Garça intensificam ritmo de campanha

Com a proximidade das eleições, os candidatos a prefeito Flá e a vice-prefeito Garça intensificaram as visitas aos eleitores durante a semana que passou. A intenção foi atender o maior número possível de pessoas. No último sábado, dia 24, a passeata da campanha percorreu as ruas do Jardim Paraíso.

"Queremos manter esse ritmo até os últimos dias, para levar a nossa mensagem a todos os jalesenses. É importante que todos compreendam as nossas propostas, que participem de todo o processo e se envolvem nesse momento que a cidade está vivendo. Estamos confiantes que será um marco na história de Jales e já estamos vendo a esperança voltar nos olhos dos jalesenses", comentou Flá.

O candidato a prefeito lembrou também que pretende fazer uma administração participativa, voltada para atender as necessidades da população: "em nosso governo, vamos priorizar a eficiência e o profissionalismo, buscando adequar as finanças do município à nossa realidade, oferecendo o básico com qualidade. O nosso primeiro grande desafio, que temos certeza que venceremos é o recapeamento asfáltico. É o maior desejo do jalesense hoje e não vamos medir esforços para atendê-lo", acrescentou.

Ao seu lado, o vice-prefeito Garça estará somando forças, em busca dos recursos federais e estaduais, necessários para tornar todas as ações da administração viáveis: "estamos juntos nessa empreitada, estamos com vontade de fazer e a população está com a gente, agora mais do que nunca, Jales já tem um futuro muito melhor pela frente", destacou Garça.

Comentários