Editais de Proclamas

Rosimeire Ensides Tomazeli, Oficial Interina do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

FILIPE JOSÉ PEREIRA DA SILVA e ANA PAULA DE OLIVEIRA RAMOS. ELE, natural de Campinas, deste Estado, nascido aos 05 de dezembro de 1.990, autônomo, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Edson Carlos da Silva e de Sara de Oliveira Cruz da Silva. ELA, natural de Santa Barbara D’Oeste, deste Estado, nascida aos 19 de março de 1.990, cuidadora, divorciada, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Jorge Batista Ramos e de Rita de Cássia Pereira de Oliveira Ramos.

RENATO HENRIQUE ARANDA e KELLY DAYSE NICOLETI SANITÁ. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 20 de abril de 1.988, escriturário, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Claudecir Roque Aranda e de Marta Busquetto Aranda. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 25 de fevereiro de 1.989, recepcionista, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Dorival Benedito Sanitá e de Sonia Aparecida Nicoleti Sanitá.

ROBERTO FABIANO GUIRADO e MARINA DA SILVA VAQUERO. ELE, natural de Paraiso, deste Estado, nascido aos 01 de dezembro de 1.986, fisioterapeuta osteopata, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Roberto Guirado e de Seli Aparecida Fabiano Guirado. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 18 de março de 1.993, administradora, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Waldecy Vaquero e de Ocenilda Conceição da Silva Vaquero.

IGOR GABRIEL DOS SANTOS e DJULLIA VALIN MATEUS. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 02 de abril de 1.997, lombador, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Cristiane dos Santos Faustino. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 31 de julho de 1.997, vendedora, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Sergio Roberto Mateus e de Roseli Aparecida Valin.

ELSON DE OLIVEIRA FILHO e FRANCIELE CRISTIANE FRANHAN NICOLETTI. ELE, natural de São Paulo, deste Estado, nascido aos 15 de novembro de 1.980, expedição varejo, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Elson de Oliveira e de Fatima Aparecida Felix de Oliveira. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 18 de abril de 1.982, funcionária pública municipal, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Alcides Nicoletti e de Neuza Aparecida Franhan Tompis.ROBERTO DE PAULA BRAZÃO e HELENÍ SILVEIRA. ELE, natural de São Francisco, deste Estado, nascido aos 21 de maio de 1.975, estudante, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Antonio Brazão e de Francisca Maria de Paula Brazão. ELA, natural de São Paulo, deste Estado, nascida aos 03 de setembro de 1.971, estudante, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Anisio Silveira e de Nair Elias Silveira.

JUCIMAR MARQUES DE ARAUJO e FERNANDA DOS SANTOS ROSA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 05 de julho de 1.978, motorista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Severiano Nascimento de Araujo e de Aparecida Marques Araujo. ELA, natural de Palestina, deste Estado, nascida aos 16 de janeiro de 1.984, doméstica, divorciada, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Valdecir Garcia Rosa e de Elisabete dos Santos Rosa.

SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.

Rosimeire Ensides Tomazeli – Oficial Interina


Comentários